quarta-feira, 27 de abril de 2011

A tecnologia em minha vida pessoal foi e ainda está sendo uma grande novidade e desafio.Hoje já consigo realizar trabalhos, me comunicar de forma rápida com colegas e familiares, tenho meu orkut msn e agora meu blog, para mim uma realização pessoal possuir meu computador..
Na minha escola, temos um laboratório de informatica que é um suporte no desenvolvimento de nossas práticas pedagógicas,instrumento de aprendizagem dos alunos ao realizarem pesquisas, além de desenvolver projetos voltados a necessidade de aprendizagem sobre informatica da comunidade escolar .
Hoje temos também os laptops, oriondos do projeto UCA, que está sendo a sensação do momento, pois a cada dia presenciamos os alunos com maior interesse pela aprendizagem.Acredito que haverá um salto de qualidade no processo de aprendizagem de nossos alunos, pois temos aulas diversificadas , e atraentes

Um comentário:

Ceiça disse...

Concordo com seu posicionamento sobre as novas tecnologias, nós da área de educação sabemos o quanto esse novo instrumento facilitou o nosso dia a dia, temos que procurar cada dia mais nos interarmos com as novidades desta área.